Os membros da Comissão de Contabilidade Condominial do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizaram, no dia 15 de julho, uma reunião virtual, conduzida pelo vice-presidente de Fiscalização e coordenador da Comissão, Henrique Ricardo Batista. O encontro contou ainda com a participação da vice-presidente de Ética e Disciplina do CRCGO, Sucena Hummel.

Os presentes dialogaram sobre ações de educação continuada visando ampliar o conhecimento dos profissionais sobre Contabilidade de condomínios e também sobre a constituição de um grupo de estudos no Conselho Federal de Contabilidade para implementação de Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC) para tornar obrigatório a elaboração de escrituração contábil.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso