Os membros da Comissão de Contabilidade Condominial do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se reuniram na tarde do dia 17 de maio, na sede do Conselho, sob a condução do coordenador Henrique Ricardo Batista. Também participou do encontro o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto. Foram tomadas novas decisões acerca das ações da Comissão, bem como analisadas Normas Contábeis relacionadas à Contabilidade Condominial.

Tai critérios de análise são fundamentais para a consolidação da Contabilidade Condominial como uma das principais especialidades do profissional da Contabilidade, e de que forma a execução do trabalho impacta de forma positiva a gestão de um condomínio.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise