A Comissão de Contabilidade Pública do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), realizou um encontro virtual, no dia 07 de maio, sob condução do coordenador da Comissão, Ricardo Borges de Rezende. Os membros dialogaram e alinharam detalhes para a realização de eventos voltados para à área pública.

Durante a reunião, esteve em pauta uma live promovida pelo CRCGO e Caixa Econômica Federal, no próximo dia 13 de maio, para tratar sobre financiamentos públicos e a Capacidade de Pagamento (CAPAG). O evento tem como objetivo orientar e levar o assunto a conhecimento dos contadores e gestores públicos.

Além disso, os membros dialogaram sobre a realização de um workshop no mês de junho, para tratar sobre a qualidade da informação contábil, financiamentos públicos e demais assuntos de interesse do contador do setor público. Por fim, também foi destacado a participação da Comissão no III Seminário de Contabilidade e Governança do Setor Público/2021, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) nos dias 19 e 20 de maio.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso