Membros da Comissão de Gestão da Governança Organizacional e Compliance no Âmbito do CRCGO se reuniram na tarde do dia 11 de junho na sede do Conselho, para mais uma oportunidades de alinhamento e controle das atividades relacionadas ao Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs, e que vão ao encontro da correta administração, organização e cumprimento dos objetivos estratégicos do Conselho, de forma transparente e devidamente estruturado.

A reunião foi conduzida pela coordenadora Denise Holanda, e tiveram as participações dos vice-presidentes Administrativo, Fiscalização e Controle Interno, Wagner Felipe Filho, Henrique Ricardo Batista e Otávio Martins de Oliveira Júnior, respectivamente, além da presença do diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, todos membros da referida Comissão.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise