A Comissão do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) se encontrou, na tarde desta quarta-feira (31/08), para uma reunião na sede do Conselho.

Durante a reunião, os membros foram apresentados e, logo em seguida, deliberaram datas dos próximos encontros e ações iniciais da Comissão.

Estiveram presentes o Coordenador da Comissão, José Ricardo Xavier e o Subcoordenador, Jorge Nunes Peixoto, além dos membros: a Conselheira do CRCGO, Ana Rosa Bueno; Adriana Cravo Lopes; David da Silva Machado; Diego Rafael Pereira; Eva Lúcia de Souza; Ezio Donizeth Lopes; Januário Rodrigues Borges; Jean Cleiton Jose Miranda; Jefferson da Silva Pereira; Joselito Francisco Xavier; e Luiz Augusto Barbosa.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

IMG_6244[1]

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de Jornalismo