Membros da Comissão do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se reuniram no dia 22 de setembro para tratar sobre o Marco Regulatório do 3º Setor e demais assuntos. O terceiro encontro foi conduzido pela coordenadora da Comissão, Genezia Souza.

Durante a reunião, os membros da Comissão puderam contar com a presença e participação do conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor (CDTS) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Dr. Juscimar Ribeiro, o qual abordou o Marco Regulatório do 3º Setor e a possibilidade jurídica das entidades remunerarem os dirigentes, desde que obedeçam às exigências legais e o cumprimento de atividades dos mesmos na execução dos contratos.

Na ocasião, ficou decidida a realização de uma reunião conjunta entre as comissões do Terceiro Setor do CRCGO e da OAB-GO, prevista o dia 20 de novembro. A coordenadora Genezia Souza e o secretário David Aquino parabenizaram a Comissão, pois esta vem de uma sequência de buscas por mais conhecimento e valorização do profissional, e ressaltaram a importância da parceria entre o CRCGO e a OAB-GO para o desenvolvimento das Comissões e valor social que estas representam.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO