A Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) entregou, no dia 09 de novembro, para a Instituição Escola Espírita Bezerra de Menezes, os brinquedos arrecadados durante a Gincana Solidária promovida pelo regional.

A ação teve como objetivo arrecadar brinquedos, por meio de uma disputa saudável entre três empresas de contabilidade, a Lobe Consultoria, que foi a primeira colocada no ranking, a Mapah Auditores Independente, segunda colocada, e a Contacnet Contabilidade, terceira colocada.

Para realizar a entrega, participaram o coordenador da Comissão do Voluntariado, João Antônio de Camargo Neto, e a subcoordenadora Kellen Ribeiro da Silva Fallone.

Segundo João de Camargo, é sempre bom contribuir, “eu me sinto muito grato com isso”, afirmou. Kellen Ribeiro reforçou dizendo que a ação procurou incentivar os profissionais da contabilidade à prática da solidariedade, além de estimular o espírito de responsabilidade social entre os profissionais da contabilidade”, afirmou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO –  Thaillyne Rodrigues, jornalista.