No mesmo dia da solenidade de posse da diretoria do Conselho Federal de Contabilidade (16), o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, participaram em Brasília de uma reunião com a coordenadora do CRC Jovem Regional Centro-Oeste, Patrícia Castro.

O objetivo do encontro foi o de alinhar metas para o desenvolvimento do profissional da contabilidade, em especial os que estão em início de carreira, como informa a coordenadora Patrícia Castro. “Temos a finalidade de construir jovens líderes. A nova comissão que está sendo montada em Goiás busca ações como visita em Instituições de Ensino e eventos especiais voltados ao profissional contábil. Vemos que a necessidade do contabilista é a mesma em nível nacional, mas acreditamos que aos poucos o CRC Jovem tem conseguido cada vez mais espaço de destaque frente à contabilidade”, declarou.

IMG-20160323-WA0009.jpg_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise