Sob a coordenação do perito contador Heli Aparecido Borges, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás sediou no dia 23 de fevereiro mais uma reunião do Comitê de Estudos Relacionados à Perícia Contábil, que teve a participação do presidente do Conselho, Edson Bento dos Santos, e do ex-presidente do CRCGO, Liviel Floresta.

O coordenador do Comitê, Heli Aparecido, afirmou que foi discutido sobre a participação do CRCGO no CONAPE 2017, a ser realizado em Goiânia. “Abordamos mais alguns detalhes acerca da participação do Conselho no Congresso Nacional de Perícias Judiciais, além de ter sido feita uma avaliação a respeito de uma data e um tema para realização do 4º Simpósio de Perícia Contábil, que ocorrerá paralelamente à Convenção de Contabilidade do Estado de Goiás, também em 2017”, declarou.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, avaliou o encontro do Comitê. “Estamos trabalhando para que o Comitê atenda às perspectivas e demandas do perito contador em Goiás, e a realização de eventos específicos nesse ano será fundamental para o desenvolvimento da especialidade no Estado”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise