Como medida de prevenção ao Covid-19 e seguindo as recomendações do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás informa que a partir de 24/03 (terça-feira) até 05/04 (domingo) estará atendendo via home office.
O atendimento será realizado pelo site do CRCGO (www.crcgo.org.br) e por e-mail:
Recepção – protocolo@crcgo.org.br
Registro – registro@crcgo.org.br
Fiscalização – fiscalizacao@crcgo.org.br
Desenvolvimento Profissional – desenvolvimento@crcgo.org.br
Cobrança – cobranca@crcgo.org.br
Imprensa – imprensa@crcgo.org.br
Jurídico – juridico@crcgo.org.br
Assessoria Executiva – assessoriaexecutiva@crcgo.org.br
Diretoria – diretoria@crcgo.org.br
Secretaria – secretaria@crcgo.org.br
Contabilidade – contabilidade@crcgo.org.br
Financeiro – financeiro@crcgo.org.br
Licitação – licitacao@crcgo.org.br
Informática – informatica@crcgo.org.br
Compras – dep_compras@crcgo.org.br
Contratos – gestordecontratos@crcgo.org.br
Patrimônio – registro2@crcgo.org.br
Ouvidoria – Pelo site do CRCGO
O atendimento no posto da Prefeitura de Goiânia, Juceg e Receita Federal na sede do CRCGO está suspenso. Realize o agendamento nos respectivos órgãos.