O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) informa que, devido ao ataque cibernético sofrido pelo portal (www.cfc.org.br) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no dia 13 de maio, os sistemas de Decore, Educação Profissional Continuada, CNAI/PJ, Ouvidoria e Portal da Transparência estão, temporariamente, fora do ar.

Informarmos ainda que o CRCGO depende do sistema do CFC para oferecer esses serviços. Portanto, assim como todos os Conselhos Regionais de Contabilidade do País (CRCs), os serviços acima citados estão indisponíveis até que o CFC possa retornar com a operacionalização dos sistemas, que deverá acontecer nos próximos dias.

Pedimos a sua compreensão!