Foram divulgados os locais de prova da primeira edição do Exame de Suficiência de 2022. As avaliações serão aplicadas no domingo (15/5), das 10h às 14h, em 118 cidades de todas as regiões do Brasil, sendo que toda a programação do certame segue o horário oficial de Brasília (DF). Vale ressaltar que o exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). As informações foram divulgadas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Os locais de prova podem ser consultados pelo site da banca Consulplan e, conforme orientações do edital do exame, a identificação correta dos endereços é de responsabilidade exclusiva dos candidatos. O documento recomenda ainda que os participantes visitem os locais em que realizarão a prova com antecedência.

Os comprovantes de inscrições estão disponíveis, documento que deve ser apresentado no dia e local de prova, conforme o edital. Para consultar os locais de prova e os comprovantes de inscrição basta acessar o link: https://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=q/Zv5lm7yMAISk=

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.