A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Valdineia Ferreira Martins, representou a presidente do regional, Sucena Hummel, na Prefeitura de São Miguel do Araguaia. O encontro, realizado na quinta-feira, 22, foi em razão de uma reunião sobre o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal.

Estiveram presentes os representantes da Delegacia da Receita Federal de Anápolis, Sebastião Braz e Álvaro, o Major Carneiro Eurípedes, o chefe de gabinete Divino Carneiro, o secretário municipal de gestão e planejamento, Paulo Roberto de Oliveira, e a vereadora Karllas Potencio.

Segundo Valdineia, o ponto será inaugurado em breve para sanar as demandas do município e cidades vizinhas, promovendo a inclusão da população menos favorecida.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Imagem do WhatsApp de 2022-09-23 à(s) 17.07.08

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.