A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Denise Gomes, participou na terça-feira, 22, do Seminário Regional Imposto de Renda do Produtor Rural. O evento é uma realização do Senar – Goiás em parceria com o CRCGO.

O Seminário é conduzido pelo contador e tributarista, Marciel Augusto Raimundo Lima, e conta com a presença do membro da Comissão de Integração Estadual do CRCGO, José Ribeiro. A programação é voltada para contadores e produtores rurais que queiram entender como fazer de forma descomplicada a declaração para a Receita Federal.  A programação segue em Alexânia (23/03), Santa Helena de Goiás (29/03) e Iporá (30/03).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso