O vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Rangel Francisco Pinto, concedeu uma palestra no dia 1º de setembro sobre as perspectivas da profissão contábil para um grupo de 50 pessoas na empresa Ápice Contabilidade, em Goiânia.

Na ocasião, o contador ressaltou necessidade de se incentivar o interesse por um futuro profissional voltado para a área contábil. “A empresa Ápice Contabilidade de tempos em tempos oferece a seus colaboradores um culto religioso e sempre ao final deste culto traz alguém para falar da profissão contábil, com o objetivo de incentivar, informar, trazer uma palavra de uma pessoa da classe contábil para seus funcionários”, declara.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO