Em um segundo encontro este mês, o conselheiro Júlio César Carlos representou o CRCGO nesta terça-feira, 11, na Reunião Extraordinária do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Os integrantes do FEMEP participaram do Grupo de Trabalho para Regulamentação do Estatuto Estadual da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

O trabalho foi dividido em alguns grupos de atuação, dentre os quais o conselheiro Júlio César é coordenador. “Foi feita a divisão de grupos para adequação e melhoria do Estatuto, de modo que dentro do prazo previsto possamos apresentá-lo ao governador, e posteriormente no Fórum Nacional. A ideia central é de que tenhamos um único projeto para as Micro e Pequenas Empresas”, relatou.

Júlio César passou a coordenar o grupo referente à Redesim e benefícios das micro e pequenas empresas. O estímulo à inovação e a simplificação de pequenas empresas permanece como foco dos Grupos de Trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise