Conforme portaria nº 59/2016 emitida pelo Conselho Federal de Contabilidade, foi instituída a Comissão para tratar do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do Sistema CFC/CRCs. Nesta Comissão, o conselheiro do CRCGO, Júlio César Carlos, foi selecionado para fazer parte dos trabalhos pertinentes, que é o de analisar os pedidos de inclusão no CNPC do Sistema CFC/CRCs. O trabalho vai ao encontro com o que é estabelecido pelo Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no dia 18 de março de 2016.

O conselheiro agradeceu o apoio concedido para sua participação na Comissão. “Tenho a honra de fazer parte desta Comissão. Agradeço o apoio de cada um dos que participaram direta e indiretamente dessa trajetória profissional e em especial meus familiares”, declarou Júlio César.

Além de Júlio César Carlos, a referida Comissão será integrada pelos contadores Sandra Maria Batista (DF), Silvia Mara Leite Cavalcante (MT), Lilian Prado Caldeira (MG), Grace Scherer (RS), Marcelo Daia (DF), Paulo Cordeiro de Melo (SP), Ril Moura (RJ), Sandra Elvira Gomes (SE), Adilson Carvalho (BA), Suely Gualano (SP), Walter Rosevelt (MG) e Adriel Mota (RS).

DSC_0043.jpg_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise