A nova gestão da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON) iniciou os trabalhos no dia 1º de julho. O empresário contábil, Daniel Coêlho, inicia seu mandato como o presidente mais jovem da Entidade. Na Vice-presidência do Centro-Oeste, o também conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), José Schimit, está à frente.

A primeira reunião da nova gestão aconteceu no dia 1º de julho, e na ocasião foram debatidas questões estratégicas da Entidade. Além disso, os participantes discutiram em um segundo momento, no dia 2 de julho, o Planejamento Estratégico da Federação que estabelece metas e entregas para os próximos anos.

Segundo o Presidente da Federação, a gestão tem como slogan “A caminho da transformação, valorização e evolução”, que foi criado através de um planejamento estratégico com toda a diretoria. O slogan em questão traz “conceitos contínuos de transformações, que precisamos mudar e evoluir a cada dia, a cada minuto, precisamos evoluir tanto como pessoas quanto como empresas, e a valorização das nossas categorias que representamos e da sociedade como um todo”.

O CRCGO parabeniza e deseja sucesso para a nova gestão. Estamos à disposição para apoiá-los no que for preciso!

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-07-06 at 16.13.58 (1) WhatsApp Image 2022-07-06 at 16.13.58

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de Jornalismo