O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), realizou uma festa em comemoração aos 75 anos de sua fundação. O evento ocorreu na noite do dia 23 de setembro, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre- RS.

Presidentes, vice-presidentes, conselheiros e delegados representantes de diversos Conselhos Regionais estiveram reunidos com profissionais da contabilidade e representantes de entidades contábeis da região, no Baile de 75 anos do CRCRS, para comemorar esse momento tão marcante.

O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), José Antônio Schimit, participou da solenidade, representando a presidente Sucena Hummel.

De acordo com Schimit, é muito importante poder participar deste evento representando o Conselho. “Isso demonstra a força e a união da nossa parceria com os outros Conselhos regionais”, pontuou. O conselheiro também parabenizou o CRCRS, em nome de seu presidente, Márcio Schuch Silveira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.