O conselheiro Júlio César Carlos representou o CRCGO na noite desta terça-feira, 15, na cerimônia oficial de posse do Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO), no auditório do Palácio da Indústria, em Goiânia.

Júlio César representou o CRCGO na solenidade e prestigiou a posse do presidente Geraldo Almeida Silva, do vice-presidente Edilson Gonçalves Aguiais, dos conselheiros efetivos André Luís Braga Rodrigues dos Santos, Marcus Moreschi de Faria e Luiz Batista Alves e dos suplentes Eduardo Rodrigues da Silva, Amós da Silva Santos e Luciano Ferreira da Silva.

“Marcar presença na posse do Corecon é muito importante para estreitar os laços entre as duas entidades. Fui muito bem recebido e o novo presidente, na ocasião, afirmou que agendará uma visita ao CRC”, afirma o conselheiro. “As portas do CRC estão abertas ao Conselho de Economia”, finaliza Júlio César.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro