O contador Adilso Oliveira, participou da inauguração da unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) em Jataí, a 320 quilômetros de Goiânia, no dia 02 de dezembro. Com serviços voltados para a saúde, educação, cultura, lazer e assistência, a unidade, localizada na Rua Dep. Manoel da Costa, no setor Vila Maria, oferecerá uma programação diversificada para atender a população jataiense.

Adilso conta o que percebeu na nova unidade do Sesc em Jataí: “É bem estruturada e a cidade ganha muito com uma unidade do Sesc. Serão vários benefícios que a população poderá usufruir e participo desta solenidade representando o CRCGO e toda a classe contábil”.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento de inauguração do Sesc de Jataí, como o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomercio-GO) e dos Conselhos Regionais do Sesc e Senac em Goiás, José Evaristo dos Santos. O prefeito de Jataí, Humberto de Freitas, também compareceu, juntamente com outras autoridades, entre elas, juízes, promotores e vereadores.

“Dentro dos programas desenvolvidos pelo Sesc nós vamos realizar várias atividades como, por exemplo, academia, educação nutricional, duas piscinas para atividades físicas esportivas, clínica odontológica, palestras, vídeos educativos, atividades culturais, entre outras”, contou a gerente do Sesc em Jataí, Tamara Damasco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro