O vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Rangel Francisco Pinto, representou o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, no Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração e Tecnologia (EPROCAD), que aconteceu no último sábado, dia 31.
O encontro, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), reuniu no Palácio das Indústrias, em Goiânia, professores que discutiram sobre a atuação dos administradores dentro da carreira acadêmica, a exigência de que os professores de Administração sejam administradores e também a aceitação dos concursos públicos em efetivar pessoas que não são administradoras dentro de cargo típicos da Administração.
Para Rangel, as áreas da Administração e Contabilidade estão juntas e acabam lutando por um mesmo ideal. “O que eles passam na Administração nós também passamos na Contabilidade. Precisamos preservar os nossos espaços”, disse o conselheiro.
Também estavam presentes o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, representantes do CRA do Rio de Janeiro, além de representantes de faculdades de outras cidades goianas e de outros estados brasileiros.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO, 04/06/2014