Membros do conselho diretor do CRC-GO, entre eles o presidente Elione Cipriano, e os vice-presidentes Administrativo, Edson Bento; de Controle Interno, Maria Luzia Rodrigues; de Ética, Disciplina e Fiscalização, Wagner Felipe Filho; de Registro, Rangel Francisco, registraram presença, no dia 21 de março, na solenidade de posse da nova diretoria do CRC-MG, presidida pelo contador Marco Aurélio Cunha de Almeida, eleita para o biênio 2014/2015 e dos conselheiros eleitos para o mandato de 2014/2017.
Em seu discurso, Marco Aurélio externou sua alegria e o grande desafio que tem pela frente. “Tenho a tranquilidade de saber que esse desafio será compartilhado com uma equipe alinhada com os objetivos que traçamos. O Conselho de Contabilidade de Minas Gerais conta com um corpo operacional de grande porte, e a contribuição de cada funcionário será essencial para que tenhamos os resultados que esperamos nesta gestão. O atual Conselho Diretor fará um trabalho conjunto e poderá contar, também, com um histórico positivo das gestões passadas”, enfatizou.
A cerimônia foi prestigiada por cerca de 850 pessoas, entre autoridades e profissionais de diversos segmentos da contabilidade, de várias regiões de Minas Gerais e do Brasil.
A visita do CRC-GO ao CRC-MG proporcionou, mais uma vez, a troca de experiências entre as entidades de classe. “Foi possível conhecer de perto a realidade daquele Conselho, com vistas para melhor conduzir as atividades aqui desenvolvidas tendo como objetivo em comum a valorização do profissional de ciências contábeis”, afirmou Elione.
Fonte: Comunicação CRC-GO, 24/03/2014