O Conselho Diretor do CRCGO participou nesta terça-feira, 12, de um almoço organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Goiás (Sescon-GO). O objetivo da solenidade foi comemorar o dia do empresário contábil e discutir sobre a precificação de honorários nas empresas de serviços contábeis. Estiveram presentes ainda o conselheiro do CRCGO e presidente da Aspecon-GO, Júlio César Carlos, o presidente do Sescon-GO, Francisco Canindé Lopes e empresários contábeis.

Composto pelo presidente Edson Bento dos Santos, e vice-presidentes Administrativo, Rangel Francisco Pinto; Controle Interno, Djalma Silva de Ávila; Registro, Einstein Almeida Ferreira Paniago; e Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, o Conselho Diretor do CRCGO estreitou os laços da entidade com o Sindicato.

“O CRCGO sempre foi muito distante dos outros sindicatos e agora estamos mais próximos”, afirma o vice-presidente administrativo Rangel Francisco. Ele conta que alguns profissionais vêm ao CRCGO com demandas que deveriam ser atendidas pelo Sescon e o almoço serviu para esclarecer qual entidade irá fazer determinados tipos de atendimentos. “Os assuntos que cabem ao Sescon não serão mais atendidos no CRCGO”, explica Rangel.

A precificação de honorários, tema bastante discutido no almoço, refere-se aos preços que serão cobrados pelos serviços do empresário contábil. Muitos empresários ainda ficam em dúvida na hora de definirem a precificação. No almoço ficou decidido que uma tabela de preços será criada para facilitar o trabalho desse empresário.

(Foto: Sescon-GO)

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro