No dia 09 de fevereiro, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, bem como os vice-presidentes e alguns colaboradores do CRCGO, participaram das reuniões de presidentes e vice-presidentes do Sistema CFC/CRCs. A atividade faz parte da programação do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil e reuniu representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). Organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o evento tem a finalidade de alinhar os planejamentos, as propostas e as metas para a gestão 2022-2023 das entidades do Sistema.

Ao longo da reunião, os representantes de todos os 27 CRCs apresentaram-se, contaram algumas de suas experiências e falaram de suas expectativas para a gestão que se inicia. Além disso, os presidentes e vice-presidentes dialogaram acerca de demandas de cada Câmara e também conversaram sobre atividades que serão realizadas durante o ano.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso