Nos dias 12, 13, 14, 15 e 19 de dezembro o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou a palestra sobre Reforma Trabalhista nas cidades de Luziânia, Águas Lindas, Jaraguá, Goiânia, Ceres e Morrinhos, respectivamente.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto, e o diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização, Wagner Felipe Filho, fizeram a abertura do evento em Luziânia e Morrinhos. Já a palestra em Águas Lindas teve a presença de Rangel Francisco Pinto, Wagner Felipe Filho e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes.

Além disso, as palestras contaram com a presença dos delegados regionais de Luziânia, Águas Lindas, Jaraguá, Formosa e Morrinhos, sendo Shirlei de Castro, Emanuel José da Silva, Clayton Roberto Silva, Charles Farah e Rogerio Pereira, respectivamente; e do conselheiro, Lucas Tadeu Leite.

Em Goiânia, a palestra contou com a participação de mais de 100 profissionais que receberam a ministração do conteúdo pelo advogado trabalhista e previdenciário, Alexandre Bittencourt.  Nas demais cidades a palestra foi conduzida pela advogada Kenia Santos Andrade.

O conteúdo programático foram as mudanças trazidas pela Lei 13.467/2017, os impactos dessas mudanças nas empresas, as mudanças na relação entre empregado e empregador e o que os profissionais contábeis precisam saber sobre a Reforma Trabalhista. Para participar da palestra foi solicitada a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues às instituições das cidades.

Membros da diretoria do CRCGO se reúnem com conselheiro em Luziânia

Durante o dia 12 de dezembro o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos; o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto; e o diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização, Wagner Felipe Filho, se reuniram com o conselheiro Lucas Tadeu Leite, em Luziânia.

O tema da reunião foi a criação de mais cursos para a região de Luziânia e demais cidades do entorno do Distrito Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso