Com o objetivo de atender as demandas da classe contábil anapolina, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, e o presidente da Juceg, Rafael Lousa, se reuniram na tarde do dia 20 de dezembro com os profissionais contábeis de Anápolis para tratar sobre os postos de atendimento da Juceg e sobre a atuação do Conselho de Contabilidade na cidade. Também estiveram presentes na reunião, que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, os conselheiros Alessandro Polonial, Wagner Felipe Filho e Elione Cipriano. O presidente do Sindicato dos Contabilistas de Anápolis, Carlos de Paula Silva, e o presidente da ACIA, Anastacios Apostolos Dagios, também marcaram presença.

Esta foi a primeira vez que um presidente da Juceg compareceu à cidade de Anápolis para ouvir os pedidos da classe contábil. Segundo informações do conselheiro do CRCGO, Alessandro Polonial, Rafael Lousa garantiu mudanças para o posto de atendimento da Junta no centro de Anápolis. “Ele falou sobre tomar providências sobre o posto de atendimento da Juceg no centro da cidade no mês de janeiro, com mudanças na área estrutural e também no atendimento”, relatou.

No encontro, os contabilistas puderam dialogar com o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, acerca de cursos e demais eventos que devem acontecer na cidade para o desenvolvimento profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise