Profissionais da contabilidade de Jussara e região estiveram reunidos na última quarta-feira (16) com o gerente e a supervisora da agência local da Caixa Econômica Federal (CEF), Rafael Barbosa Marques e Eliana Soares Ribeiro, para tratarem sobre assuntos relacionados ao trabalho dos profissionais contábeis junto à instituição bancária, além de assuntos relacionados à união e valorização do contabilista.

De acordo com José Ribeiro, delegado regional do CRCGO em Jussara, a reunião foi bastante proveitosa, visto que foi uma oportunidade de relatar os problemas do dia a dia deste profissional junto à instituição. “Obtivemos do gerente um compromisso de solucionar os entraves de ordem interna da instituição ali relatados. Ainda nesta mesma oportunidade, já somente os contadores, tivemos um momento de interatividade com o objetivo de buscar a valorização profissional”, relata.

Ainda segundo ele, a reunião ocorreu de forma harmônica e interativa entre todos os presentes. “Além dos profissionais de Jussara, tivemos ainda contabilistas de Itapirapuã, Santa Fé de Goiás, Matrinchã e Novo Brasil”, acrescenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves