O contador Pedro Roberto Silva Pinto foi empossado, no dia 08 de novembro, como membro do Conselho de Administração da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). Pedro Roberto participará das decisões da associação em relação ao fomento industrial no estado de Goiás.

Também durante cerimônia de posse da 6ª diretoria (2021-2024), o empresário goiano, José Carlos Garrote, conhecido como “Zé Garrote”, assumiu a presidência do Conselho de Administração da Associação.

A Adial foi fundada em 1995 e atua na defesa das indústrias de médio e grande porte de Goiás. Hoje a Associação é a principal defensora das políticas de incentivo fiscal que beneficiam as indústrias goianas. Juntas, as empresas associadas representam mais de 80% do PIB industrial do Estado.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso