Representando o CRCGO, o contador goiano, Vitor Hugo Alves foi nomeado pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior, na Comissão Nacional CFC Jovem, conforme publicado na portaria CFC Nº 284 de 8 de junho.

A Comissão tem como objetivo promover a integração dos jovens contabilistas ao sistema CFC/CRCs, sendo composta pelos seguintes membros: Luana Aguiar Pinheiro Soares (CE), Gustavo Dorneles Caletti (RS), Leonardo Soares (TO), Adriana Macedo (BA), Vitor Hugo Alves de Oliveira Souza (GO), Marina Lis Abreu Barros (MG), Yasmim Monteiro (RJ), sob a coordenação da primeira e como coordenador adjunto o segundo.

A presidente do CRCGO Sucena Hummel, os vice-presidentes e conselheiros parabenizam o contador Vitor Hugo Alves pela nomeação e desejam sucesso nesta nova missão. E agradecem ao presidente do CFC Aécio Dantas Jr, por ter atendido ao pleito do CRCGO.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Contador Vitor Hugo Alves é nomeado na Comissão Nacional CFC Jovem

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista