Em mais uma oportunidade, contadores de Aparecida de Goiânia se reuniram no dia 22 de agosto para discussão de abertura das empresas na cidade. O encontro contou com a participação do secretário municipal da Fazenda, André Luis Ferreira da Rosa. Também estiveram presentes o conselheiro do CRCGO, Djalma Arantes, o delegado regional do CRCGO em Aparecida, Gilvanor Pereira, demais profissionais contábeis e servidores da prefeitura.

A participação de contadores no processo de discussão relacionado a abertura e funcionamento das empresas é essencial para identificar as necessidades atuais da classe empresarial em Aparecida e executar ações que promovam o desenvolvimento econômico.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO