Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Anápolis promoveu, no dia 30 de setembro, uma solenidade em homenagem aos contadores do município e região. A cerimônia foi proposta pelo vereador, Hélio Araújo.

Foram homenageados o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, a vice-presidente de Ética e Disciplina do CRCGO, Sucena Hummel, os conselheiros, Silvanete Bárbara de Oliveira, e José Alvarenga, o delegado regional em Anápolis, Eddy Caexeta Aranha, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Anápolis, Renato Dutra, dentre outros contadores.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso