Na manhã do dia 14 de junho, o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Marcelo Cordeiro, e o delegado regional do CRCGO em Catalão, Jean Marcio, participaram de um café da manhã com o prefeito de Catalão, Adib Elias, e com profissionais contábeis.

Os contabilistas aproveitaram a oportunidade para apresentar sugestões de melhorias dos serviços utilizados pela classe contábil da cidade. Além disso, a prefeitura se propôs a atender as principais demandas da categoria.

Marcelo Cordeiro relata os principais pontos alinhados. “O prefeito Adib quis ver se todas as demandas dos contadores estão sendo atendidas, o que melhorou e o que pode melhorar. Parabenizamos o prefeito por ouvir a classe contábil. Ficou definida a criação de um grupo de estudo para levar essas questões da ponta, uma vez que é o contador que utiliza o sistema para dentro do município, pois assim poderemos intercalar as demandas com a prefeitura. Falamos sobre o problema da Receita Federal, que em Catalão está na iminência de ser fechada. O prefeito se comprometeu em ajudar de alguma forma para não fechar a unidade em Catalão, tendo em vista que o fechamento pode comprometer o trabalho dos contabilistas”, afirmou Marcelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise