O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, apresentaram no dia 27 de maio o documento do Conselho Federal de Contabilidade que aprova a Prestação de Contas do exercício de 2018 do CRCGO, sem nenhuma ressalva. O CFC concluiu pela regularidade da gestão, após análise criteriosa da auditoria promovida pela Câmara de Controle Interno do órgão federal.

De acordo com o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, a aprovação de contas demonstra a seriedade, responsabilidade e compromisso da atual gestão do Conselho goiano. “A diretoria do CRCGO busca realizar um trabalho pautado na ética e na confiança. Temos a missão de valorizar a Ciência Contábil e colocar a transparência como prioridade na relação da autarquia com os profissionais do Estado”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso