Os interesses das empresas se fundem com os interesses dos contadores, por vezes nós defendemos os nossos clientes em várias demandas comuns as demandas das Federações, lutas como: redução de taxas e impostos, fim do Difal, benefícios fiscais, prorrogação de prazos de impostos, obrigações acessórias e etc, assumimos essa responsabilidade e tutelamos os nossos clientes, porém os nossos clientes tem representantes fortes, que são as Federações que os representam  e que podem ser acionados por eles para trazer melhorias para o seu negócio, e por conseguinte para nos contadores, andando juntos a nossa categoria e a Fecomércio somos mais fortes.

A contribuição sindical está prevista nos artigos 578 a 591 na CLT e tem como objetivo fortalecer as ações das entidades representativas na defesa de interesses dos empresários diante dos governos municipal, estadual e federal, assim como nas negociações coletivas.

A Fecomércio GO é um parceiro da classe contábil Goiana, em 2021 estaremos mais próximos, e com a ajuda da classe contábil o CRC-GO e a Fecomércio-GO estarão juntos em prol das empresas e dos contadores. Já estamos programando diversas ações junto aos governos e diversos cursos e eventos, e a finalização do convenio entre o SESC-GO e o CRC-GO.

Devemos comunicar a todos os empresários dos setores de comércio, bens e serviços da importância da contribuição sindical, e assim ajudar a construir um setor mais forte e atuante!

Para conhecer melhor a Fecomércio-GO e sua atuação clique aqui.