Mais uma parceria foi oficializada para benefício à classe contábil. Durante Plenária do dia 23 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) firmou um convênio com o Centro de Desenvolvimento de Competências de Rio Verde (CDC), para a realização de workshops nas cidades do interior do Estado, com o tema “Gestão de para Escritórios Contábeis”. O termo foi assinado entre o presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, e o diretor do CDC, Klayton Fernandes.

O projeto, que terá seu início no dia 18 de agosto e se estenderá até o mês de outubro, busca gerar aprimoramento profissional aos proprietários de escritórios contábeis. O idealizador do workshop, Klayton Fernandes, explica que a ideia surgiu após verificar a necessidade de o profissional da contabilidade não se ater apenas às questões técnicas contábeis, mas também de fazer do seu escritório uma empresa de serviços. “O que eu tenho como visão, após estar dentro desses escritórios, é de lançar uma proposta para que o contador também tenha uma visão empreendedora, que valorize o capital humano, que lance o desafio para que seus colaboradores tenham prazer em exercer as devidas atribuições dentro da sua empresa”, afirma.

O workshop “Gestão para Escritórios Contábeis” se iniciará na cidade de Mineiros, percorrendo demais cidades como Jataí, Quirinópolis, Santa Helena e outras regiões goianas. O presidente do CRCGO, Elione Cipriano, comemora a concretização de mais um projeto que vai de encontro com as necessidades da categoria. “Essa visão empreendedora tem sido cada vez mais essencial ao profissional da contabilidade. De forma efetiva, ao reconhecer a necessidade de ampliar a sua visão por meio desse workshop, creio que veremos profissionais mais gabaritados em nosso meio, o que traz, como consequência, valorização e respeito à classe perante a nossa sociedade”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise