O candidato ao governo do Estado de Goiás, Vanderlan Cardoso, esteve presente no dia 17 de setembro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) e respondeu às perguntas sobre o seu plano de metas para o governo estadual. O CRC-GO tem convidado todos os candidatos ao governo para comparecerem junto ao Conselho, e apresentarem as suas propostas de mudanças à classe contábil. Até o momento, os candidatos Marconi Perillo e Vanderlan Cardoso estiveram presentes em encontros com os contabilistas.

Vanderlan apontou o plano de metas para as principais áreas de atenção do cidadão. Foram discutidos assuntos nas áreas da economia, educação, e segurança pública. O candidato aproveitou a ocasião para relembrar o trabalho realizado no município de Senador Canedo, onde foi prefeito por dois mandatos (2005 – 2010), quando saiu para concorrer pela primeira vez ao cargo de governador, no ano de 2010. No município de Senador Canedo, o candidato destacou que o resultado do trabalho feito na cidade aconteceu devido à formação de uma boa equipe.

“O segredo é equipe, se não tivermos uma boa equipe não vamos chegar a lugar nenhum. No município de Senador Canedo, o diferencial foram os quatro mil colaboradores que eu tive, um pessoal que aceitou o desafio de fazer uma nova cidade. Eu não sou melhor do que ninguém, talvez as nossas prioridades sejam diferentes dos outros candidatos. Nós trabalhamos com planejamento, esse é o diferencial. Eu assumi o município de Senador Canedo em 2005, e projetamos o município para 2025, com metas em todas as áreas, na educação, saúde, geração de emprego e renda, esporte, cultura, qualificação profissional. Aprendi muito em Senador Canedo, principalmente na questão política”, destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO