O coordenador do Comitê de Contabilidade Rural do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), João Emílio Ribeiro Valongo, participou como debatedor, no dia 18 de agosto, da 4ª edição do Diálogos Contábeis, que teve como tema “Produtor rural no eSocial e na EFD-Reinf: Comparações com a GFIP”. O evento é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com apoio da Receita Federal.

O evento contou com a moderação da conselheira do CFC, Ângela Dantas. Os palestrantes foram os auditores fiscais da Receita Federal e membros da equipe de desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb, Cláudio Maia e Jacian Anísio, e o auditor fiscal do trabalho e coordenador geral de governo digital trabalhista, João Paulo Machado. Além de João Emílio Valongo, o empresário contábil e ex-conselheiro do CRCSE, Paulo Alberto Mesquita, e o coordenador do grupo de estudos do agronegócio do CRCMG, Thiago Rafael Dias, foram debatedores dessa edição do Diálogos Contábeis.

O evento completo pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=uPp6d5NEf28.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso