No dia 27 de setembro, a Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Maria Luzia da Silveira Rodrigues, participou de uma ação socioambiental no Museu da Amazônia. A experiência proporcionou aos participantes a oportunidade de interagir com a Floresta Amazônica, com contato próximo a fauna e flora local.

Segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), os participantes foram recepcionados com a apresentação de um ritual indígena da comunidade Yõoko-Teero Numiâ, composta por diversas etnias. No final do encontro, o grupo foi presentado pelo Presidente do Federal, Aécido Dantas, com mudas de árvores frutíferas da floresta.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.