A classe contábil será homenageada na Câmara de Vereadores de Goiânia no próximo dia 7 de abril, às 20h, em pré-comemoração ao Dia Nacional do Profissional da Contabilidade, que ocorre no dia 25 de abril. A sessão foi proposta pelo vereador Thiago Albernaz (PSDB).

Por esta razão, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), convida todos os contabilistas a comparecerem no evento em homenagem à profissão, a saber que a sociedade tem dado cada vez mais reconhecimento à categoria contábil, tendo em vista que o trabalho deste profissional serve como fator de proteção às empresas públicas, privadas e ao próprio cidadão. Sua presença é fundamental.