O CRC-GO traz para a classe contábil mais uma edição do Sexta do Conhecimento, que será realizado no próximo dia 12 de junho, das 9h às 12h, no auditório da instituição. Desta vez o assunto será eSocial: O novo desafio do RH, com os palestrantes Fernando Sampaio e Ana Carolina Aleixo.

Eles vão trazer os novos desafios das empresas contábeis neste segmento. Reconhecidas pelo poder de adaptação às novidades impostas pelo Fisco, as organizações contábeis vêm passando por um intenso processo de transformação, iniciado ainda nos anos 90, com a introdução de processos tecnológicos mais robustos, especialmente após o surgimento de equipamentos de informática cada vez mais potentes.

A pressão por redução de custos e riscos é grande, por isso as empresas contábeis precisam entender que capital intelectual é formado por profissionais qualificados (em questões técnicas, gerenciais e atendimento a clientes), metodologias (gestão e processos) e tecnologias (operacionais, gerenciais e de comunicação com os clientes). O conhecimento técnico é fundamental, mas sozinho não traz prosperidade à empresa. Ou seja, sem investimentos em tecnologia e gestão é impossível reduzir custos e riscos.

Faça sua inscrição aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Naiara Gonçalves