Com um público de 145 participantes, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) participou da sétima edição do Congresso Aphonsiano de Contabilidade (Conacon), realizado em Trindade no dia 26 de abril. Estiveram presentes o delegado regional do CRC-GO no município, José Maria Oliveira Vieira e os coordenadores educacionais da Instituição, Maria José e Helder Daniel da Silva.

Segundo o delegado do CRC-GO, José Maria Oliveira, o Conselho se faz parceiro da instituição para a abordagem de temas relevantes para a profissão contábil. “Este já é o sétimo evento e o CRC faz questão de participar, principalmente por abordar temas da contabilidade moderna. Pude dar uma breve palavra sobre a classe contábil e enfatizei a disponibilidade do CRC-GO em atender os estudantes do curso de Ciências Contábeis, de modo que saibamos estreitar esses laços e ajudá-los naquilo em que for preciso”, declara.

Duas palestras também completaram o evento, entre elas uma motivacional e outra com relatos de experiência profissional do egresso do Instituto Aphonsiano, Edson de Souza Borges. Nesta segunda palestra, o profissional formado na Instituição falou sobre a sua carreira na contabilidade e as oportunidades que surgem ao profissional que se dedica e se aprimora com a educação continuada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise