O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Elione Cipriano da Silva, participou no dia 16 de maio do evento promovido pela classe contábil da cidade Jussara e mais sete cidades circunvizinhas, com a finalidade de gerar integração entre os profissionais da contabilidade na região.

De acordo com o presidente do CRC-GO, a presença do Conselho no interior do Estado é a consequência de uma gestão prática e próxima da categoria. “O evento teve como objetivo promover uma integração entre os profissionais, e este é o caminho mais sábio a ser tomado. Para que as ações mais relevantes e técnicas sejam colocadas em prática na contabilidade, o princípio de tudo é a união, a parceria. Estou feliz em ver essa realidade em Jussara”, declarou.

O delegado do CRC-GO em Jussara, José Ribeiro da Silva, reforçou a meta de aumentar o número de participantes a cada evento que vier a acontecer no município. “Este último evento buscou maior interação entre os profissionais de Jussara e mais sete cidades. Os colegas foram bem receptivos quanto a vinda do presidente Elione, foi gratificante as palavras proferidas por ele aos contabilistas da região. Firmamos aqui o compromisso de estarmos sempre presentes nos eventos promovidos pelo CRC-GO em Jussara, com o fim de desenvolvermos a valorização profissional”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise