O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Elione Cipriano da Silva, participou no dia 30 de janeiro, da colação de grau da turma de Ciências Contábeis da Faculdade Aliança, de Itaberaí. Ao todo, 29 graduandos se tornaram os novos contadores em Goiás.

O presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, ressaltou o valor a ser dado no processo de educação continuada para os novos profissionais da contabilidade. “O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se sente prestigiado por participar da colação de grau de mais uma turma do curso de Ciências Contábeis. É importante lembrar que a classe contábil tem uma atuação relevante para cidadãos, empresas públicas e privadas. Para tanto, o CRC de Goiás se coloca à inteira disposição de Itaberaí e de seus novos contadores, no sentido de promover a educação continuada, de forma a colaborar efetivamente para o desenvolvimento profissional de cada graduando”, declara.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Aliança, Ozeias Lotti, declara que a formação de novos profissionais contribui para com a evolução do município de Itaberaí e restante do Estado. “Ao formar novos contadores, a faculdade contribui com o processo evolutivo da região e do estado, além de fortalecer a classe contábil, colocando no mercado profissionais competentes e atualizados”, relata o coordenador, que ainda deu destaque para a valorização da educação continuada. “A faculdade tem preocupação em incentivar o profissional na formação continuada, promovendo além de ferramentas de ensino e pesquisa inovadoras, cursos de extensão e pós graduação diversificados e necessários ao seu desenvolvimento”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise