O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) participou no dia 04 de dezembro do jantar em comemoração às conquistas do ano de 2014 da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). Na ocasião, a vice-presidente de Controle Interno do CRC-GO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues, representou o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva.

O evento, que contou com cerca de 200 pessoas no salão de festas da Associação, reuniu políticos, empresários, diretores da Acieg, e a imprensa local. A presidente da Acieg, Helenir Queiroz, afirmou que apesar de 2014 não ter sido um ano fácil para os empresários, ainda assim foi um período de aprendizado para todos. “A sensação que eu tenho é que vamos começar 2015 um pouco mais esperançosos. Temos que comemorar o que apanhamos porque, com isto, nós aprendemos. O empresário é um lutador pela natureza, estão prontos para realizar. Somos sonhadores natos. Temos uma energia boa. Essa energia vai levar o País a superar todas as barreiras. Estamos diante de uma nova etapa. Nós, como entidades, temos um papel muito importante. Somos parte organizada da sociedade. Nós podemos e devemos canalizar ações de forma a inspirar os jovens que estamos ajudando a formar”, declara.

A vice-presidente de Controle Interno do CRC-GO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues, destacou que a parceria do Conselho com a Acieg é positiva e tem rendido bons frutos. “A nossa relação com a Acieg é de muita parceria entre contadores e empresários. E hoje fazemos parte da Fecomércio, Fieg, sendo todo um conjunto de parcerias. As parcerias que nós temos feito têm dado muito certo em relação ao governo do Estado de Goiás, em relação aos tributos das pequenas e médias empresas. Também estamos trabalhando muito com o Sindilojas. O contador é um gestor, e tem que participar de todos os tipos de empresas, sendo comerciais, industriais e prestacionais, por isso somos totalmente ligados à Acieg, em virtude dos empresários estarem nesses ramos”, enfatiza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise