O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) Elione Cipriano da Silva, e os conselheiros do CRC-GO, Marciel Augusto Lima, Mario Wilson Oliveira de Aguiar, e Einstein Paniago, participam entre os dias 10 e 13 de novembro, do 19º Congresso Mundial de Contabilidade (World Congress of Accountants 2014), que ocorre no Centro de Convenções de Parco Della Musica, em Roma, Itália.

O evento é considerado de grande relevância para o meio contábil internacional, e a participação do CRC-GO no Congresso vem valorizar a representatividade goiana entre contabilistas de várias partes do mundo. Na sua 19ª edição, o tema do Congresso é “Visão 2020: Aprendendo com o Passado, Construir o Futuro”, ocasião em que os participantes discutem de forma proveitosa o papel da contabilidade em meio às constantes mudanças que ocorrem na economia, na política e no meio social de todo o mundo. As melhores ações para serem colocadas em prática no futuro serão debatidas durante o evento.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) José Martonio Alves Coelho também participa do Congresso, ao lado da presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) Maria Clara Cavalcante Bugarim.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO