No dia 23 de fevereiro, representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), a conselheira Maria Luzia da Silveira Rodrigues participou da solenidade de posse do Sebrae, realizada no Teatro Sesi, no setor Santa Genoveva, em Goiânia.

Pedro Alves de Oliveira (que também é presidente da Fieg) assumiu a presidência do Conselho Deliberativo Estadual, e Igor Montenegro Celestino foi empossado como diretor-superintendente do Sebrae Goiás. Ambos para um mandato de quatro anos (2015-2018).

A conselheira Maria Luzia da Silveira Rodrigues destacou o apoio dado às micro e pequenas empresas como o principal assunto enfatizado pelo novo presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Alves. “O Sebrae visa a política do microempreendedor e do pequeno e médio empreendedor. Na posse do senhor Pedro, ele enfatizou sobre o apoio que eles dão a essas empresas para que elas não morram entre dois e cinco anos de existência. Este foi o principal assunto”, aponta.

Na posse de Igor Montenegro, Maria Luzia ressaltou o interesse do Sebrae em uma parceria com o CRC-GO. “Na posse do senhor Igor, quando o cumprimentei em nome do presidente do CRC-GO, ele me disse que teria que haver uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade por ser muito salutar, devido ao apoio que o Conselho poderá dar a esses pequenos empresários”, relata.

Durante o evento, também foram empossado Wanderson Portugal Lemos, como diretor técnico, e Luciana Albernaz, como diretora de administração e finanças.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise