A “Relevância do planejamento tributário dentro das empresas” foi tema principal do VI Congresso Aphonsiano de Contabilidade (VI Conacon), ministrado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-GO, Marciel Augusto Raimundo Lima.
O evento aconteceu no último dia 27, no cineteatro das Faculdades Aphonsiano de Trindade, e contou, mais uma vez, com o apoio do Conselho. Para o delegado do CRC-GO do município, José Maria Vieira, o evento tem papel relevante aos acadêmicos e profissionais da cidade. “Uma vez que trata-se de uma oportunidade ímpar dos discentes de contábeis, juntamente com os demais cursos e profissionais, de ouvir pessoas que obtiveram sucesso nas respectivas áreas de atuação, além do aspecto principal que é promover a interatividade e proximidade entre a classe contábil”, afirma.
O VI Conacon fez parte da comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, e contou com um almoço que reuniu a classe no Recanto Aphonsiano.
Fonte: Comunicação CRC-GO, 28/04/2014