O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Julio César Carlos, representou a classe contábil na solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Administração (CRA), no dia 25 de fevereiro. Segundo o conselheiro, a ocasião permitiu estreitar os laços profissionais entre o CRC-GO e o CRA. “Bem antes da solenidade de posse nós tivemos contato com o atual presidente do CRA, Samuel Albernaz, que deixou bem claro que quer firmar uma parceria, e que nós somos imprescindíveis, tanto o contador como o administrador. Eu acredito que vai dar certo, inclusive a nova diretoria ficou de entrar em contato para marcar o agendamento de uma reunião de contadores na nossa Casa ou na deles”, destaca.

O evento do CRA contou com a posse da diretoria executiva para o biênio 2015/2016, a posse dos novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2015/2018, além do lançamento da campanha dos 50 anos da criação da Administração (1965-2015).

Julio César Carlos revela que em diálogo com a diretoria do CRA, a classe administrativa demonstrou interesse por aprimorar seus conhecimentos na área da perícia contábil, com a disposição de participarem do II Simpósio de Perícia Contábil de Goiás, a ser realizado no 1º semestre de 2015, na sede do CRC-GO. “Por conta de termos uma participação efetiva na perícia contábil, a gente vê o anseio de muitos administradores querendo fazer o mesmo. Como a perícia não é privativa exclusivamente a contadores, eles já estão interessados no nosso curso. Acredito que vai ser bom, porque uns não vão pegar o serviço de outros. Com relação ao Simpósio, vamos trazê-los para essa Casa, juntamente com o Judiciário”, assegura.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise