Em virtude de o mês de abril ser considerado um período intenso na atividade contábil devido ao prazo de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO) alterou a data em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade para o dia 08 de maio de 2015. O CRC-GO convida toda a classe contábil para um dia completo em palestras com os mais renomados profissionais da área contábil.

Serão ministrados temas que vão desde o Crédito de Carbono, passando pela Substituição Tributária do ICMS para empresas do Simples Nacional, SPED Fiscal, e encerrando com as últimas alterações na Legislação do IRPJ. Colega contabilista, não perca esta oportunidade, você é nosso convidado!

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise